Polícia Civil elucida tentativa de latrocínio contra policial militar no Retão de Manaíra em 2022

Uma tentativa de latrocínio ocorrida em junho de 2022 no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi elucidada pela Polícia Civil da Paraíba. A ação criminosa, que teve como alvo um policial militar e um adolescente, teve seus autores identificados e presos nesta segunda-feira (6).

O policial militar, que estava de folga em seu carro, foi abordado por assaltantes em outro veículo. Durante a ação, houve troca de tiros e um adolescente que se encontrava em uma parada de ônibus nas proximidades foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram sem levar nada, configurando a tentativa de latrocínio.

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, responsável pela investigação, identificou os autores do crime: D.F.S.S., de 33 anos, e E.R.S., de 35 anos. Ambos já se encontram presos em uma penitenciária de João Pessoa por outro crime e receberam os mandados de prisão preventiva por este caso na última segunda-feira.

“O fato de o crime ter sido cometido há quase dois anos não significa que ficará impune. A Polícia Civil não esquece os crimes e trabalha incansavelmente para que a justiça seja feita”, afirmou o delegado Braz Morroni, responsável pela investigação.

Feliphe Rojas

Feliphe Rojas