Suspeito de invadir casa e torturar empresário na Paraíba morre em confronto com a polícia
Um homem identificado como Wellington Alves, conhecido como “Pink”, suspeito de liderar um grupo que invadiu a residência de um empresário em São Mamede, no Sertão da Paraíba, em março, onde cometeu atos de violência, incluindo tortura e tiros contra a vítima, foi morto durante um confronto armado com policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) nessa quarta-feira (3), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.
De acordo com relatos da Draco, ao ser alvo da operação policial, o suspeito resistiu e disparou contra os agentes, resultando em uma troca de tiros em que ele foi atingido.
Wellington foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos.
O caso da invasão da casa do empresário remonta à madrugada de 9 de março, quando um grupo encapuzado invadiu a residência em São Mamede. Durante o assalto o proprietário do imóvel foi alvejado, enquanto sua esposa e filho foram amarrados. Além disso, foram roubadas joias e outros objetos da propriedade. O ataque também resultou em ferimentos graves em três cães da família, um dos quais não resistiu aos ferimentos.
PB Agora