PRF flagra condutor embriagado e sem CNH após acidente em Condado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, na madrugada desse domingo (03), o condutor de uma motocicleta embriagado, após ele se envolver em um sinistro de trânsito do tipo saída de pista. Além de estar sob efeito de álcool, o motociclista não era habilitado.

Por volta das 03h31, no km 374 da BR-230, uma equipe da PRF atendeu à ocorrência envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha. Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU já prestavam os primeiros socorros ao condutor, um homem de 37 anos.

Durante os procedimentos, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou um teor de 1.12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além da embriaguez, as consultas aos sistemas policiais revelaram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não foi encaminhado de imediato à delegacia, necessitando de atendimento médico. A motocicleta foi entregue a um responsável indicado.

PB Agora

Redação

Redação

feipol