Operação Cachoeira: Polícias Federal e Militar destroem plantações de maconha em Cachoeira dos Índios

Em uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Federal e a Polícia Militar deflagraram a Operação Cachoeira. A operação, que teve como objetivo o cumprimento de mandados judiciais relacionados ao tráfico de drogas, aconteceu nas cidades de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e Barros, no Ceará.

Quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foram cumpridos pelas equipes policiais. O foco principal da operação era reprimir o crime de tráfico de drogas e erradicar uma plantação de maconha localizada em Cachoeira dos Índios.

As buscas minuciosas nos locais alvos dos mandados resultaram na localização da plantação de maconha em uma área rural de Cachoeira dos Índios. As plantas foram arrancadas e incineradas no local, impedindo a colheita e a distribuição da droga. Materiais utilizados no cultivo da maconha também foram apreendidos pelas equipes policiais.

Imagem: Divulgação / Polícia Federal

Feliphe Rojas