Polícia prende após 30 anos, o Rio de Janeiro condenado por homicídio na PB

Uma ação conjunta da Polícia Civil, envolvendo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP e a 21ª Delegacia de Bom Sucesso – RJ, efetuou a prisão na tarde de ontem (02),, em Guaratiba, município do Rio de Janeiro, de um homem de 58 anos, suspeito da prática de homicídio qualificado.

De acordo com as informações das investigações realizadas pela DHPP/CH, o autor, que era proprietário de um bar no bairro Serrotão, em Campina Grande, se envolveu em uma acalorada discussão com um cliente em 1994. Insatisfeito, o suspeito pegou uma arma e efetuou vários disparos na vítima, que veio a óbito. Após o crime, o suspeito fugiu da Paraíba e, no ano de 2023, foi sentenciado e condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Após diligências realizadas pela polícia civil da 21ª DP de Bom Sucesso – RJ, em cooperação com a DHPP de Campina Grande, o suspeito foi localizado no bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde se escondia da Justiça. No Rio de Janeiro, o suspeito possuía registros criminais por falsidade ideológica, associação criminosa e receptação.

Após o cumprimento do mandado de prisão e das formalidades legais, o indiciado foi encaminhado para a prisão de Benfica, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação

Redação

Redação