Acusado de matar mulher e tirar foto ao lado do corpo recebe alta e será interrogado pela polícia

Após o trágico episódio ocorrido na madrugada de ontem (08) no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, onde um homem de 42 anos é acusado de cometer um feminicídio contra Daniele Vieira, de 34 anos, novos desdobramentos surgem no caso. O acusado, após receber alta do Hospital de Trauma de João Pessoa, será conduzido à delegacia seccional de Mamanguape para ser interrogado ainda nesta sexta-feira (09), conforme informou o delegado Sylvio Rabello.

O homem, conhecido popularmente como Reinaldo, estava internado após tentar tirar a própria vida logo após o crime. No entanto, recebeu alta na noite de ontem e agora será submetido a questionamentos das autoridades policiais.

Segundo o delegado Rabello, após o interrogatório, o acusado será encaminhado ao presídio, salvo restrições médicas. A previsão é de que o interrogatório ocorra ainda hoje.

O crime que chocou a região ocorreu na residência do casal, onde Daniele Vieira foi brutalmente assassinada a facadas. A vítima, em um ato de desespero, tentou pedir socorro através de um aplicativo de mensagens, porém, infelizmente, não houve tempo hábil para evitar a tragédia.

As investigações indicam que uma discussão entre o casal desencadeou a violência que culminou na morte de Daniele. O companheiro, então, desferiu golpes de faca contra ela.

Um detalhe angustiante é que Daniele chegou a alertar sua comadre sobre a tentativa de feminicídio através de mensagens, mas o aviso só foi visualizado na manhã seguinte, quando já era tarde demais. O acusado, após o crime, chegou a tirar uma selfie ao lado do corpo da vítima e enviou para pessoas próximas, conforme confirmado pelo delegado Sylvio Rabello.

Redação

Redação