Operação policial prende investigado por homicídio no município de Picuí
Uma investigação do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Picuí, resultou na prisão, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, de um homem suspeito de ter assassinado Edmilson de Azevedo. A operação contou com o apoio do Canil da PCPB e do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Edmilson foi assassinado no dia 19 de janeiro deste ano, dentro de sua residência, por dois homens encapuzados que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu na justiça os mandados de prisão e de busca domiciliar nos alvos envolvidos.
O homem preso tem 29 anos de idade. Além do mandado judicial cumprido, o investigado também foi autuado em flagrante pela posse de drogas, um revólver calibre 38, munições e uma moto com sinais de adulteração. O segundo alvo foi localizado e preso no município de Campo Redondo (RN). A prisão teve o apoio da Polícia Militar local.
As prisões foram comunicada à justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para posterior encaminhamento ao judiciário.