Casal trocou mensagens momentos antes de mãe matar bebê a golpes de faca

Eliane Nunes da Silva, 27 anos, mãe da menina Júlia, bebê de um ano que foi assassinada pela genitora nesta quinta-feira (26), em João Pessoa, trocou mensagens com o pai da criança momentos antes de cometer o crime contra a filha. O casal tinha se separado recentemente e o homem havia saído do local onde morava com a ex-companheira. No diálogo, Eliane responde as mensagens do ex-marido e sugere que quer conversar com ele no intuito de reatar o relacionamento.

Na conversa divulgada pelo ex-marido à polícia, iniciada por volta das 7h de hoje, ele afirma a ex-mulher que não quer continuar a relação. “Preciso de paz na minha vida. Você é uma pessoa muito ciumenta”. Em seguida, ele promete o pagamento de R$ 200, por semana, para auxiliar nas despesas da criança. “Vamos ser amigos”, completa.

Eliane responde minutos depois, e encaminha uma sequência de mensagens onde promete que não será ciumenta. “Vem aqui, pelo amor de Deus”, diz. “Eu lhe amo. Não faça isso comigo”, sinaliza. O homem, por sua vez, nega o contato e bloqueia a mulher na rede social.

Confira:

WhatsApp Image 2023 10 26 at 14.12.20 1
(Foto: Reprodução)

 

WhatsApp Image 2023 10 26 at 14.12.20
(Foto: Reprodução)

 

O crime aconteceu no bairro de Novo Geisel, na capital, na manhã desta quinta-feira (25), quando Eliane esfaqueou a filha de um ano diversas vezes, segundo ela, por não aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da criança.

Em entrevista coletiva, a Polícia Civil da Paraíba afirmou que ela deve responder por crime hediondo. De acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher, que se entregou à polícia após o crime, deve ser indiciada por homicídio e infanticídio.

Casal trocou mensagens momentos antes de mãe matar bebê a golpes de faca apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante