A senadora Daniella Ribeiro (PSD) criticou fortemente a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) durante um evento hoje em João Pessoa. Ela disse que a população está decepcionada com a falta de ação do prefeito de Campina Grande em meio à crise institucional no serviço público da cidade.

“Uma gestão que apoiamos e acreditamos, Campina Grande apoiou e apostou. Lamentavelmente, os números, por exemplo, Campina Grande ficou em último lugar em empregos na Paraíba, a segunda maior cidade… O programa ‘Saúde de Verdade’ foi encerrado por irregularidades, a conclusão do Hospital da Criança, não realizada, está abandonada, a Maternidade Elpídio de Almeida, cheia de problemas. E sempre que existe uma crise, o prefeito anuncia um projeto…”, pontuou.

Ela ainda declarou que “a população fica sempre na espera. Por último, essa demissão em massa, as razões pouco convincentes, resultado de uma má gestão. Campina Grande tem ICMS, não é justificativa, os vários empréstimos que o prefeito tem conseguido para fazer obras, também não é justificativa”.

“Mais de 8500 famílias que foram dormir depois de trabalhar o mês inteiro, desesperadas… Fico pensando como alguém consegue dormir?”, questionou.

Daniella ainda criticou Bruno por tentar imputar culpa no governo federal pela queda de repasses: “Usando empréstimo do governo federal e colocando a culpa no governo Lula. Não é verdade. Campina Grande tem outras fontes de recurso. Se não fosse o governador a trazer desenvolvimento…”

Ela ainda pontuou que as críticas não são por conta de uma possível candidatura em 2024. Mesmo assim, Daniella não descartou disputar o pleito.

“Minhas críticas não são indicativos de candidatura, são críticas pertinentes, de uma senadora de Campina Grande que poderia fazer crítica a qualquer outra gestão. Lamentamos ter acreditado elegendo esse gestor que tem decepcionado Campina Grande”. finalizou.

Daniella aponta ‘decepção’ com gestão Bruno Cunha Lima e não descarta candidatura em 2024 apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson