Empresário e família são alvo de tentativa de assalto com sequestro em Lucena

 

 

Um empresário e sua família foram alvos de uma tentativa de assalto com sequestro neste domingo (8) em sua residência, localizada em Lucena, no Litoral Norte paraibano. Dois suspeitos, ambos de 20 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma intervenção bem-sucedida.

A ação criminosa teve início quando os assaltantes, portando uma arma de fogo e conduzindo um veículo roubado, invadiram a casa do comerciante. A família foi mantida em cárcere privado durante o incidente, e um dos membros acabou atingido por um tiro de raspão.

As equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) foram alertadas por populares sobre o roubo em andamento no bairro de Camaçari. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a situação e agiram prontamente.

Durante a intervenção policial, houve um confronto com os suspeitos, resultando na prisão da dupla. Um dos indivíduos estava usando uma tornozeleira eletrônica e já respondia por um crime de roubo. Os objetos roubados, incluindo a arma de fogo e o veículo, foram recuperados com sucesso.

Os dois homens foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia Civil, localizada em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde serão submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

Empresário e família são alvo de tentativa de assalto com sequestro em Lucena apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade