Bruno se esquiva em falar sobre servidores exonerados e abandona entrevista ao vivo: “Talvez ele prefira perguntas mais amenas”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), abandou uma entrevista ao vivo concedida na tarde de segunda-feira (2) à rádio Arapuan FM, no momento em que foi questionado sobre a demissão em massa de servidores comissionados, decretada na madrugada do último sábado (30).

No meio da entrevista com os apresentadores Luís Torres, Gutemberg Cardoso e Clilson Júnior, juntamente com o repórter Valderedo Borba, que estava presente na sede da PMCG, o prefeito disse que iria dar a oportunidade a outro profissional no local e se esquivou de responder as perguntas.

Inconformado com a atitude de Bruno, o jornalista Luís Torres declarou: “Talvez ele prefira responder perguntas mais amenas do que as feitas aqui”.

Confira o vídeo editado pelo blog Maurílio Júnior:

 

 

Mais cedo, na manhã de hoje, Bruno Cunha Lima havia concedido uma entrevista coletiva para explicar as exonerações em massa feitas na Prefeitura de Campina Grande, que atingiram comissionados e prestadores de serviço do município.

No decreto municipal, com efeitos retroativos, foram exonerados mais de 8 (oito mil) prestadores de serviços,  cargos comissionados e funções gratificadas da prefeitura municipal.

 

Bruno se esquiva em falar sobre servidores exonerados e abandona entrevista ao vivo: “Talvez ele prefira perguntas mais amenas” apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante