Professora arremessada de brinquedo no parque Mirabilandia permanece em estado grave e respira por aparelhos

 

Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, a professora que foi arremessada de um brinquedo no parque de diversões Mirabilandia, em Olinda, no Grande Recife, continua em estado grave . Ela está sendo tratada no Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, Centro do Recife. Atualmente, Dávine está em coma induzido e requer assistência respiratória.

Ricardo Lima, tio de Dávine, está em busca de um acordo com o parque para a transferência dela a um hospital privado que conte com neurologistas disponíveis 24 horas.

Dávine passou por diversas cirurgias, incluindo intervenções no braço e procedimentos com um médico bucomaxilofacial. Além disso, ela foi submetida a uma cirurgia para a colocação de um dispositivo de monitoramento intracraniano (PIC) neste domingo (24). Este equipamento fornece informações cruciais sobre a temperatura e pressão craniana.

A vítima sofreu uma série de lesões, incluindo fraturas externas e internas nos braços, fratura facial, lesão no pulmão esquerdo, traumatismo craniano, hemorragia interna no cérebro, fratura exposta no antebraço esquerdo e contusão pulmonar.

 

Professora arremessada de brinquedo no parque Mirabilandia permanece em estado grave e respira por aparelhos apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson