Com sonho do acesso, Botafogo-PB enfrenta o Paysandu fora de casa neste domingo pela Série C

Paysandu e Botafogo-PB jogam neste domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão, pela terceira rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. Na fase inicial, Botafogo-PB e Paysandu se enfrentaram no Estádio Almeidão, e o Belo venceu por 3 a 2.

O Botafogo-PB vem de uma derrota na segunda partida para o Volta Redonda devido a erros individuais, deixando a equipe com três pontos em dois jogos. O Paysandu chega ao confronto após vencer o Amazonas por 1 a 0, fora de casa. O resultado coloca a equipe na liderança do Grupo C, empatada com o Volta Redonda, ambos com quatro pontos.

Para este jogo, o Paysandu não poderá contar com o meia Leandrinho, expulso no duelo contra o Amazonas.

Provável escalação do Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira, Jacy Maranhão (Ronaldo Mendes) e Robinho; Nicolas Careca, Vinícius Leite e Mário Sérgio.

Felipe Surian está suspenso pela segunda vez na Série C e não poderá comandar o Botafogo-PB. A equipe enfrenta a ausência de Bismark, atacante titular que está fora da temporada após sofrer uma lesão grave no joelho na derrota para o Volta Redonda.

Provável escalação do Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho e Renatinho; Marco Antônio (Radsley), Bismark e Mariotto.

Com sonho do acesso, Botafogo-PB enfrenta o Paysandu fora de casa neste domingo pela Série C apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson