Força-tarefa mantém buscas por Ana Sophia após duas semanas; Polícia não descarta nenhuma linha de investigação

A Polícia Civil segue nas buscas para encontrar Ana Sophia, a menina de oito anos que desapareceu no dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras. A criança foi vista pela última vez quando saiu sozinha para brincar na casa de uma amiga e não retornou para casa.

Desde o desaparecimento, as autoridades têm realizado uma série de diligências e investigações para tentar localizar a garota. Diversas pessoas foram ouvidas e vários imóveis foram vistoriados no Brejo da Paraíba, na esperança de encontrar pistas que levem ao paradeiro de Ana Sophia.

A Polícia Civil ainda não descartou nenhuma linha de investigação. Até o momento, não há uma previsão para o término das buscas.

A polícia solicita o apoio da população e encoraja as pessoas a fornecerem qualquer informação relevante através do disque-denúncia. Todas as denúncias são tratadas com sigilo e têm contribuído para novas diligências e buscas diárias com o auxílio de cães farejadores.

As últimas imagens registradas por câmeras de segurança mostram Ana Sophia caminhando pela cidade por volta das 12h30 do dia 4 de julho. Desde então, não há informações sobre o paradeiro da criança. A família e a comunidade estão apreensivas e esperam que a menina seja encontrada em segurança em breve.

Força-tarefa mantém buscas por Ana Sophia após duas semanas; Polícia não descarta nenhuma linha de investigação apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson