Mosh é a Agência Brasileira do Ano no Prémio Lusófonos da Criatividade

 

 

O Prémio Lusófonos da Criatividade, celebrado em Lisboa, Portugal, consagrou a Mosh Digital, referência em marketing político e redes sociais, como Agência Brasileira do Ano na X Edição (2022/2023) da solenidade, realizada na noite da última quinta-feira (13). A premiação consolida a atuação da agência e reflete o crescimento e reconhecimento ao marketing digital produzido no Brasil, em especial no Nordeste, onde a sede da empresa funciona.

​Para o estrategista, consultor político e fundador da Mosh Digital, Jader França, a conquista é fruto de um trabalho dedicado a expandir a presença digital dos clientes, com storytellings que conectam o público e geram empatia nas mais diferentes plataformas.

“Estamos vivendo um momento especial no marketing político. Cada vez mais as decisões estão sendo tomadas em equipe, criações mais ousadas, os padrões saindo da caixa. Nós fazemos comunicação com propósito de transformar. É isso que queremos e buscamos fazer todos os dias e em todos os projetos que temos a oportunidade de liderar”, explica.

​Além de ser a Agência Brasileira do Ano, na categoria Digital, a Mosh conquistou outras 24 estatuetas ao longo do ano, sendo 5 bronze no 3º quadrimestre da premiação, nas categorias Design, com branding e naming, Digital e Social Media com a estratégia para divulgação d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande. “A nossa missão é entregar conteúdo com qualidade e assertividade. Temos experimentado novas tendências e buscado comunicar sempre com foco em experiência de marca e criação de memórias. Seguiremos empenhados em fazer da Mosh uma referência quando o assunto é marketing digital e, especialmente, quando se fala em dedicação e trabalho com resultados”, comenta Jader França.

Além dessas conquistas, a agência faturou outros com 19 troféus ao longo de 2022/2023. Entre eles, prêmios com as campanhas a governador de Miguel Coelho, em Pernambuco, e de Pedro Cunha Lima, na Paraíba. Ambas conquistaram a prata na Categoria Campanha Política, que celebra o marketing político assertivo e a inovação na forma de construir narrativas e posicionamentos políticos, integrando a campanha de rua com as mídias tradicionais, Rádio e TV, e a internet, especialmente as redes sociais. A campanha de Miguel venceu, ainda, um bronze na Categoria Filme para a Web. Já a de Pedro, levou bronze pelo conteúdo Resenha do Pêdo na Categoria Branded Content na Web.

Sobre a Mosh – Com foco em comunicação política e nas possibilidades do marketing conectado à tecnologia, a Mosh Brasil, fundada em 2019, é uma empresa de estratégia que une performance, mídias digitais e storytelling numa comunicação moderna, assertiva e focada em resultados. Atende clientes de diversas regiões do país, entre prefeituras, governos de estado, entidades e políticos. Reúne diversas premiações importantes, incluindo sete estatuetas no Polaris Awards, considerado o Oscar da Política, celebrado em Londres. Entre os diferenciais da Mosh, está a equipe, formada por profissionais experientes e com amplo conhecimento da área, e a entrega ágil e inovadora que garante uma comunicação em conexão com as transformações do marketing e do consumo de informação na internet.

Mosh é a Agência Brasileira do Ano no Prémio Lusófonos da Criatividade apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade