A Polícia Civil solicitou a prorrogação da prisão temporária do empresário Bueno Aires, proprietário da empresa de criptomoedas Fiji Solutions, por suspeita de abuso sexual infantil. A Justiça autorizou a prorrogação da prisão a fim de garantir a continuidade das investigações.

Em outro caso relacionado a um esquema de pirâmide financeira, a defesa do empresário conseguiu um habeas corpus concedido pela Justiça. No entanto, devido à prorrogação da prisão temporária no outro inquérito, Bueno Aires permanecerá detido.

Bueno Aires foi preso em 14 de junho, no Rio de Janeiro, sob suspeita de armazenar imagens de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Posteriormente, ele foi transferido para a Paraíba e chegou sob custódia da Polícia Federal em 29 de junho.

Empresário Bueno Aires continuará preso por suspeita de abuso infantil, confirma Polícia apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson