Queremos restabelecer a relação com investidores brasileiros, diz Maduro

venezuela maduro

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse, em visita ao Brasil nesta segunda-feira (29), ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que a Venezuela quer restabelecer as relações com investidores e empresariado brasileiro.

“A Venezuela hoje está preparada para que retomemos nossas relações tão virtuosas, isso junto aos investidores e empresários brasileiros”, disse Maduro no Palácio do Planalto.

“A Venezuela está de portas abertas com plenas garantias a todo o empresariado para que voltemos ao tempo de trabalho conjunto de investimentos e crescimento econômico.”

Maduro também disse que a relação entre Brasil e Venezuela foi “truncada” pelo que chamou de “ideologização extrema” das relações internacionais e atribuiu a divisão a uma ação da direita.

Queremos restabelecer a relação com investidores brasileiros, diz Maduro appeared first on InfoMoney.

Reuters