fachada senado Foto Leonardo Sa Agencia Senado

O governo federal encaminhou ao Congresso textos de três projetos de lei que abrem crédito especial e suplementar a órgãos federais. As mensagens sobre o envio estão publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 11.

O primeiro deles abre crédito especial no valor de R$ 807,9 mil em favor das Justiças Eleitoral e do Trabalho.

Um outro projeto de lei abre crédito suplementar de R$ 5,381 milhões para reforçar as dotações orçamentárias da Justiça Federal e do Ministério Público da União.

O terceiro projeto encaminhado ao Congresso abre crédito especial de R$ 1,613 milhão para a Justiça do Trabalho e o Ministério da Educação.

Governo envia ao Congresso 3 projetos para abertura de créditos especiais e suplementar appeared first on InfoMoney.

Estadão Conteúdo