Reincidente em crimes patrimoniais, jovem de 21 anos é preso em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF-JP), cumpriu, nesta quinta-feira (27), dois mandados de prisão contra um homem de 21 anos, condenado por roubos qualificados e apontado como reincidente em crimes contra o patrimônio.
O jovem foi localizado pelos policiais em sua residência, no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem ele estava dormindo e não ofereceu resistência à prisão.
Após ser conduzido à unidade policial para os procedimentos legais, o homem passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, além das condenações por roubo, o preso também responde por crimes de furto. Entre os casos atribuídos a ele está um furto consumado no bairro de Paratibe, em 2023.
Outro episódio investigado ocorreu em junho de 2025, no bairro de Mangabeira, quando, segundo a Polícia Civil, o homem teria praticado um assalto com violência contra um motorista de aplicativo.
A prisão foi realizada no âmbito das ações da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital voltadas ao cumprimento de ordens judiciais contra suspeitos e condenados por crimes contra o patrimônio em João Pessoa.
PB Agora
