Polícia abre inquérito para apurar ‘farra’ em hospital de Coremas com bebida e forró

Música, dança, farra e barulhos dentro de hospital. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a ‘farra’ registrada no Hospital e Maternidade Estevam Marinho, em Coremas, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado em vídeo e veio à tona nesta terça-feira (25). Na ‘festinha’, houve música, dança de forró e bebida alcoólica dentro da unidade hospitalar (confira o vídeo abaixo).
Segundo a direção do hospital, o grupo era visitante de uma paciente internada na unidade após sofrer um acidente. Os envolvidos estariam consumindo bebida alcoólica antes de chegar ao hospital e continuaram a ‘farra’ dentro do local.
A situação gerou perturbação aos demais pacientes e funcionários do hospital e gerou revolta. Uma das mulheres presentes na ‘festinha’ chegou a publicar vídeo nas redes sociais pedindo desculpas.
Em nota, a Direção do Hospital e Maternidade Estevam Marinho, de Coremas, manifestou seu repúdio a atitudes consideradas incompatíveis com o ambiente hospitalar, registradas nas dependências da unidade, na madrugada deste domingo (23).
Redação
