Polícia prende suspeitos de integrar “Gangue do Mounjaro” e recupera medicamentos furtados em JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13), dois homens, de 23 e 27 anos, investigados por participação na chamada “Gangue do Mounjaro”, grupo suspeito de realizar furtos contra uma rede de farmácias em João Pessoa.
De acordo com as investigações, os crimes ocorreram nos dias 6 e 9 deste mês, em unidades localizadas nos bairros de Miramar, Estados e Tambauzinho. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos tinham como alvo específico as chamadas “canetas” do medicamento Mounjaro, produto de alto valor comercial.
O prejuízo causado pelos furtos é estimado em aproximadamente R$ 120 mil.
Durante o avanço das diligências, parte dos medicamentos foi recuperada pela equipe policial. Os produtos apreendidos passaram por conferência dos lotes para identificação da origem.
A investigação também levou à prisão em flagrante de dois receptadores no bairro de Mangabeira. Conforme a Polícia Civil, eles utilizavam páginas em redes sociais para anunciar a venda dos medicamentos furtados.
Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis integrantes do grupo e esclarecer toda a dinâmica dos crimes.
PB Agora
