PM apreende câmeras suspeitas de serem utilizadas por criminosos para vigiar policiais, no Sertão

Câmeras estavam sendo utilizadas por criminosos para monitorar o trabalho policial. Divulgação/Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu oito câmeras de monitoramento instaladas clandestinamente em postes da rede elétrica e de iluminação pública em Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (25). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp De acordo com a corporação, os equipamentos eram utilizados por criminosos para monitorar o trabalho policial. O objetivo do grupo era vigiar a movimentação das viaturas e repassar informações sobre a atuação das forças de segurança na região. Ainda durante as diligências, as equipes flagraram uma negociação de drogas no bairro Campo Novo. Os policiais realizaram uma abordagem e fizeram buscas no local. Na ação, um homem foi preso. Com ele, foram apreendidas diversas porções de drogas, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalagem dos entorpecentes e um aparelho celular com indícios de uso para o tráfico. Agora no g1 Vìdeos mais assistidos do g1 Paraíba
