Mulher atrai vítima para fora de casa e homem é assassinado em Santa Rita

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar um homicídio registrado na noite de ontema (24), na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo dados iniciais da polícia, a vítima estava em casa quando foi chamada por uma mulher que estava do lado de fora do imóvel. Ao sair para verificar o chamado, o homem foi surpreendido por criminosos armados e atingido por vários disparos. Ele foi baleado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo e um disparo de arma longa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O caso segue em investigação para identificar a mulher envolvida na ação e os autores do homicídio.
Redação
