Mulher é encontrada em mata após mais de 20 dias desaparecida no Agreste paraibano

Uma mulher de 50 anos que estava desaparecida desde o dia 27 de maio foi localizada nesta quinta-feira (18) na zona rural de Aroeiras, a cerca de dois quilômetros do centro da cidade. A ação contou com atuação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.
As buscas foram iniciadas no último domingo (14) e envolveram equipes da Delegacia de Polícia Civil de Aroeiras, vinculada à 11ª Delegacia Seccional, além do Grupo Tático Especial – Núcleo de Homicídios de Queimadas, da Delegacia de Umbuzeiro e de militares do Corpo de Bombeiros, incluindo guarnições do 7º Batalhão e da 2ª Seção do Canil, sediada em Campina Grande.
Durante as diligências, os investigadores levaram em consideração informações fornecidas pela família sobre a situação de vulnerabilidade da desaparecida, além de registros em vídeo que indicavam sua presença nas proximidades de um sítio da região.
Após cinco dias de trabalho, a mulher foi encontrada em uma área de mata fechada e de difícil acesso. No momento do resgate, ela estava desorientada e levemente debilitada, mas apresentava quadro estável e não possuía sinais visíveis de lesões.
Depois de ser retirada da área de mata, a vítima foi levada até uma estrada de terra, onde recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Em seguida, foi encaminhada para a rede de saúde para avaliação médica.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros destacaram a atuação integrada das equipes em ocorrências de busca e localização de pessoas desaparecidas, especialmente em áreas rurais e de difícil acesso.
PB Agora
