Violência contra mulher: Sete homens são presos durante os primeiros dias de carnaval em João Pessoa

Sete homens foram presos acusados de violência contra a mulher durante os primeiros dias de carnaval, em João Pessoa. De acordo com a polícia, os flagrantes foram registrados entre a sexta-feira (28) o domingo (2). Também foram registrados 7 boletins de ocorrência em delegacias da mulher, além de 16 pedidos de medidas protetivas de urgência.

Entre os casos de maior repercussão na capital paraibana, um empresário foi preso suspeito de agressão e estupro contra a ex-namorada no bairro do Esplanada.

De acordo com a polícia, o acusado teria invadido a casa da vítima para agredir e estuprar a ex-companheira. Ela só conseguiu pedir ajuda quando o suspeito adormeceu. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

A vítima recebeu atendimento médico e passou por exames no Instituto de Polícia. O empresário passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao Presídio do Róger, na capital.

Com informações da Tv Cabo Branco

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play