Mulher e dois filhos são resgatados de cárcere privado em João Pessoa

Uma mulher de 27 anos e seus dois filhos, de 4 e 5 anos, foram resgatados de uma situação de cárcere privado nessa quarta-feira (19), no bairro Gramame, em João Pessoa. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que trabalha como vigilante e segue foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após vizinhos perceberem que a mulher estava presa dentro de casa, com cadeados trancados pelo lado de fora e câmeras de monitoramento instaladas no local. Para efetuar o resgate, os policiais precisaram arrombar a fechadura da residência.

A vítima relatou que, além do confinamento forçado, vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas. Segundo o tenente Pereira, que participou da ocorrência, a mulher teve o cabelo cortado à força pelo marido, utilizando uma faca. “Quando as viaturas chegaram, encontraram a casa fechada, com cadeados, câmeras de monitoramento. A mulher estava trancada. Ela realmente afirmou que estava em cárcere privado, que vinha sendo agredida pelo esposo e que teve o cabelo cortado de forma forçada”, explicou o oficial.

As vítimas foram encaminhadas para a Central de Polícia para prestar depoimento e receber assistência. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha na busca pelo suspeito.

PB Agora

Redação

Redação