Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha durante cinco anos na cidade de Aroeiras

Mais um caso que assustou os paraibanos, terminou com a prisão nesta semana de um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu o crime durante cinco anos.

O caso foi revelado à polícia através de uma denúncia anônima. Após o início da investigação, a vítima, uma adolescente de 15 anos, foi ouvida e forneceu detalhes sobre os abusos, que começaram quando ela tinha 10 anos. Um exame sexológico confirmou os abusos.

O suspeito foi encontrado nos fundos do terreno de sua residência, onde foi preso pela polícia. Durante a prisão, foi encontrada uma espingarda artesanal pendurada nos fundos da casa. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi conduzido para a Central de Polícia em Campina Grande, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Essa prisão aconteceu menos de 30 dias após um caso emblemático para o município de Aroeiras, onde um pai foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 2 anos de idade, que não resistiu e morreu. Ele foi preso no dia 19 de julho desse anos, quando levou a criança para o hospital e os profissionais de saúde identificaram sinais de agressão sexual e chamaram a polícia.

Redação

Redação

Redação