PRF apreende mais de 55 kg de maconha em Campina Grande

Na noite da última quinta-feira (30), por volta das 23h55, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Civil da Paraíba, através da DRACO e GOE, realizaram uma apreensão significativa no km 143 da BR-230, localizado no município de Campina Grande.

Os agentes deram ordem de parada a um veículo VW/Voyage que inicialmente tentou evitar, mas foi interceptado pela viatura da PRF.

Durante a fiscalização, foram descobertas duas sacolas de rafia na mala do veículo, contendo substâncias análogas à maconha, enroladas em fita adesiva. No total, foram apreendidos 68 tabletes, pesando 55,66 kg, avaliados em aproximadamente R$130.000,00.

O condutor informou que trazia a droga de Santa Cruz para João Pessoa. Inicialmente, alegou desconhecer a natureza do conteúdo, mas depois admitiu saber que se tratava de droga. Informou ainda que receberia mil reais pela entrega e que só saberia onde entregar ao chegar próximo de João Pessoa.

O condutor e passageiro foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande para os procedimentos cabíveis.

A PRF segue comprometida na luta contra o tráfico de drogas e na promoção de um ambiente mais seguro para todos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRF PB (@prf_pb)

Redação

Redação