Homem foge de motel em Cabedelo e deixa parceiro sozinho para pagar a conta; caso vai parar na polícia

Um motel localizado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, encontrou-se em uma situação complicada após ser vítima de um calote. O caso ocorreu quando um homem, identificado como corretor de imóveis, acompanhado de um flanelinha, entrou no estabelecimento e partiu sem pagar a conta.

Após aproximadamente cinco horas dentro do motel, o corretor informou ao seu acompanhante que sairia brevemente para buscar dinheiro e quitar a despesa. No entanto, após sua partida, ele não retornou, deixando os representantes do motel em uma situação de prejuízo.

Diante do ocorrido, os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a Polícia Militar em busca de ajuda. A major Viviane Vieira informou que a corporação está realizando diligências para localizar o corretor. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

EM TEMPO

O publicitário Thiago Martins, responsável pelo marketing da MV Imobiliária ( Marcio Vieira Corretor de Imóveis) enviou um vídeo na tarde desta segunda-feira (6) ao Instagram do repórter  @hyldinho02 para esclarecer o fato em que envolveu o nome da empresa em um calote a um motel de Cabedelo.

Segundo Thiago, o homem não faz mais parte dos quadros da imobiliária há um mês, mas vinha usando o carro dele com o adesivo da imobiliária. O veículo foi flagrado pelo circuito de câmera do motel e a foto divulgada a imprensa pela Polícia Militar para localizar o suspeito.

Versão da imobiliária

Nesta segunda, representante da imobiliária foi até a delegacia de Polícia Civil de Cabedelo e prestou queixa contra o ex-funcionário para que ele seja responsabilizado por estar usando o carro adesivado, mesmo sem fazer parte da equipe da empresa.