Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (29). O veículo tombou, bloqueando uma das pistas da rodovia federal.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico.

A causa do acidente ainda não foi determinada. O caminhão tombou no meio da pista, o que levou à interdição parcial da rodovia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi enviada ao local para auxiliar no controle do tráfego e orientar os motoristas na região.

Segundo informações da PRF, não há previsão exata para a remoção do caminhão da rodovia, porém um guincho já foi acionado para realizar a retirada do veículo e restabelecer o fluxo de tráfego na BR-230.

PB Agora