Corpo de PM paraibano morto no Tocantins é enterrado em João Pessoa

O corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos, foi enterrado ontem (17) no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O militar morreu na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, após ser baleado durante uma briga de bar na última segunda-feira (15). O tiro que atingiu Eltas Max foi disparado por outro policial militar.

O último adeus ao militar foi acompanhado por familiares, amigos e policiais militares de várias regiões do Nordeste e da Paraíba. O Comandante-Geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, carregou o caixão de Eltas Max.

Entenda o caso – O policial militar da Paraíba foi baleado em bar de Palmas, na madrugada da segunda-feira (15). Testemunhas informaram que houve uma confusão e em seguida os tiros foram disparados. O tiro que atingiu Eltas Max foi disparado por Ezequiel de Sousa Santos, de 24 anos, integrante da Polícia Militar do Tocantins. Ele se apresentou em uma delegacia da Polícia Civil do estado e foi liberado para responder em liberdade.

Redação

Redação

Redação