Policial assassinado em Palmas é velado na cidade de Cabedelo

Foi velado ontem (16), no Comando Geral da Polícia Militar na Paraíba, em Cabedelo, o corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos. Ele foi morto na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, durante uma briga de bar.

O corpo foi liberado para os familiares ontem (16) e chegou à Paraíba no final da manhã. O sepultamento do militar acontece às 11h desta quarta-feira (17), no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

O policial militar da Paraíba foi baleado em bar de Palmas, na madrugada de ontem (15). Testemunhas informaram que houve uma confusão e em seguida os tiros foram disparados.

O tiro que atingiu Eltas Max foi disparado por Ezequiel de Sousa Santos, de 24 anos, integrante da Polícia Militar do Tocantins. Ele se apresentou em uma delegacia da Polícia Civil do estado e foi liberado para responder em liberdade. Eltas Max ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas.

Redação

Redação

Redação