Médico de 65 anos é preso suspeito de agredir ex-companheira, de 29 anos, no Vale do Pianco

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Piancó, prendeu nesta quarta-feira um médico, de 65 anos, suspeito de ter agredido fisicamente sua ex-esposa. De acordo com a denúncias, os atos de violência aconteceram na última segunda-feira (25).

De acordo com as ex-companheira do idoso, uma jovem de 29 anos, na última segunda-feira, por volta das 11h, o casal, que atravessa processo de divórcio, participou de uma audiência no Fórum da Comarca de Piancó. Eles conviveram durante 5 anos.

Ao deixar o Fórum, a vítima afirma à polícia que entrou em seu carro e seguiu em direção à cidade de Itaporanga. Em um outro veículo, o médico teria perseguido a vítima e, ao alcançá-la fez sinal para que parasse. A vítima diz ter encostado o carro e na sequência passou a ser agredida pelo ex-esposo.

Sozinha, a jovem afirma ter sido agredida com puxões de cabelo e socos, mas o suspeito não revelou o motivo das agressões. O homem foi embora logo após as agressões.

Ferida e com hematomas, a jovem se dirigiu à Delegacia de Piancó onde relatou a denúncia. As agressões foram constatadas através de exame de corpo delito. à polícia, ela disse ainda que não seria a primeira vez que foi agredida, entretanto, nunca denunciou.

Preso em seu consultório, na cidade de Conceição, o médico negou as agressões.

 

PB Agora

Redação

Redação