Polícia Militar apreende quase dois quilos de drogas durante operação na Capital

Nesse final de semana a Polícia Militar realizou uma significativa apreensão de quase dois quilos de drogas durante uma operação de intensificação de rondas na Zona Sul de João Pessoa. A ação foi conduzida pelo 5º Batalhão, como parte da Operação Verão.

Segundo informações do 5º BPM, os entorpecentes foram encontrados na comunidade Santa Bárbara, localizada no bairro de Valentina de Figueiredo. Além das substâncias ilícitas, a PM apreendeu também materiais utilizados para o tráfico, como embalagens e balanças de precisão (conforme imagem acima). Todo o material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil para os procedimentos legais. Os responsáveis pela posse das drogas conseguiram fugir ao perceber a chegada da polícia à região.

Durante o final de semana, entre a noite de sexta-feira e as primeiras horas de sábado, a PM realizou a prisão de três indivíduos envolvidos com o tráfico, resultando na apreensão de entorpecentes em áreas centrais e da Zona Sul de João Pessoa, além de Várzea Nova, em Santa Rita. Além disso, uma arma de fogo e um colete balístico também foram apreendidos.

Redação

Redação