Homem é agredido após esfaquear o primo durante briga na cidade de Alagoa Nova

Briga familiar entre dois primos resultou na entrada dos mesmos no hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano, após se envolverem em uma briga na tarde do último domingo (18), no município de Alagoa Nova. Segundo informações de testemunhas, o desentendimento ocorreu próximo a um bar.

Um dos envolvidos foi identificado como Antônio Carlos Correa, de 51 anos, que foi esfaqueado pelo primo. Ele passou por cirurgia e continua internado. Segundo relatos médicos, ele chegou em estado grave, com cinco perfurações: duas no tórax, uma no abdômen e uma na mão. Antônio Carlos foi levado ao centro cirúrgico, onde foi submetido a procedimentos para tratar as lesões, incluindo uma no fígado, onde houve perda significativa de sangue, e outra na mão.

Já o outro primo envolvido na briga foi identificado como Renan Souza Silva. Ele foi agredido por populares e está na enfermaria do hospital de trauma, aguardando avaliação médica. Renan sofreu ferimentos, especialmente no olho, quando tentou se defender durante o conflito.

Redação

Redação

Redação