Acidente na BR-101 em Caaporã deixa um ferido e uma vítima fatal

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26) na BR-101, no km 124, no município de Caaporã, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato envolveu um caminhão e um trator.

De acordo com informações a colisão aconteceu no sentido Recife da rodovia federal. O condutor do trator foi arremessado para fora do veículo devido ao impacto e veio a óbito no local.

O motorista do caminhão, por sua vez, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber os cuidados médicos necessários.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados para a área do acidente. O tráfego ficou afetado em uma das pistas devido à ocorrência. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas.

PB Agora