No Sertão, condutora com sintomas de embriaguez e sem CNH invade calçada e mata lutador de artes marciais

Na madrugada deste sábado (13), o lutador de artes marciais Marcos Antônio, de 40 anos,  morreu após ser atingido por um carro que invadiu a calçada. O veículo era dirigido por uma mulher sem habilitação e com sintomas de embriaguez.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu em um bar localizado na esquina da Rua Sinfrônio Nazaré com a rua Verônica Silveira, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Testemunhas disseram que é comum amigos estarem reunidos no local para conversar.

O grupo foi atingido por um carro desgovernado que imprensou Marcos Antônio e um colega contra a parede. Outras pessoas também foram atingidas e sofreram ferimentos. Marcos morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. O amigo, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde não foi divulgado.

Após a colisão, os ocupantes, segundo testemunhas, tentaram fugir do local, entretanto, a condutora foi detida pela população até a chegada da polícia. De acordo com os policiais, o teste do etilômetro realizado pela polícia constatou embriaguez. Ela não também possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motorista foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Marcos Antônio foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

 

PB Agora

Redação

Redação