Assessoria do presidente confirmado da CEF aguarda data da posse, mas espera ser no Palácio e transmissão na Caixa

A reportagem do site da Revista NORDESTE conseguiu apurar junto à assessoria da Caixa Econômica Federal que ainda aguarda a data de posse do novo presidente indicado, Carlos Vieira, possivelmente no Palácio do Planalto, mas com transmissão de cargo no prédio da CEF.

A assessoria aguarda a definição da data por parte da Presidencia da República, entretanto projeta as duas situações no mesmo dia.

O presidente Carlos Vieira está recluso sem dar entrevistas ainda, mas há informação de que ele está tranquilo e decidido a dar sua contribuição à Caixa.

Paraibano Carlos Vieira aguarda data para posse na Caixa Econômica Federal; evento deve ocorrer no Planalto apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson