Tibério minimiza reunião entre Gervásio e Cartaxo, descarta crise com Cícero, e diz que foco é chapa de vereadores: “Eleger no mínimo 5”

O secretário de Administração da Paraíba e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, minimizou as especulações em torno da reunião entre o deputado federal Gervásio Maia, dirigente estadual do PSB, e o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), ex-prefeito e pré-candidato a Prefeitura da Capital em 2024. Tibério classificou o encontro como natural e descartou qualquer possibilidade de um desconforto com o atual prefeito, Cícero Lucena (PP),  que conta com o apoio do partido para a sua reeleição.

“Não temo conflito. No PSB construímos todas as decisões e todos os caminhos de maneira muito dialogada, muito maturada, para que possamos realmente fazer desse partido um partido cada vez maior aqui em João Pessoa e na Paraíba”, destacou o secretário em entrevista nesta quinta-feira a rádio Correio 98 FM.

Tibério disse ainda que o foco do PSB municipal neste momento pré-eleitoral é o fortalecimento do partido e a consolidação dos nomes que irão compor a chapa para vereadores e vereadoras em João Pessoa. Ele afirmou que serão lançados pelo menos 30 nomes e que a sigla pretender eleger pelo menos cinco parlamentares na capital.

“Estamos seguindo com diversas reuniões internas. Os segmentos partidários tem tocados suas agendas próprias, e temos focado nos últimos dias na consolidação da nossa chapa de vereadores e vereadoras para João Pessoa. Já estamos perto dos 30 nomes que vão compor a chapa e a ideia é que tenhamos uma chapa forte para eleger no mínimo cinco parlamentares na próxima eleição”, concluiu o dirigente municipal do PSB.

Tibério minimiza reunião entre Gervásio e Cartaxo, descarta crise com Cícero, e diz que foco é chapa de vereadores: “Eleger no mínimo 5” apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante