[VÍDEO] Camila evita falar de candidatura em Guarabira e diz que foco é não antecipar eleições e manter trabalho do mandato

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) declarou que não está pensando nas eleições de 2024, pelo menos não ainda. Segundo a parlamentar, seu foco para este ano é usar o mandato para combater a violência contra a mulher na Paraíba. Camila evitou falar, nesta quarta-feira (25), sobre uma possível candidatura em Guarabira, seu reduto eleitoral, e afirmou prefere não antecipar as questões referentes ao próximo pleito.

“Estou focada aqui na Assembleia, focada nessa questão da mulher, em defender as mulheres paraibanas. Essa questão da violência tem mexido muito com a gente aqui. Eu não acho que é o momento de as eleições. Temos até agosto para fazer uma convenção, até agosto para escolher os nomes. Então, é muito cedo para você trabalhar sobre isso. Eu acho que prejudica o meu trabalho como deputada e prejudica o próprio trabalho de Guarabira do município, que as pessoas passam a só pensar na eleição”, declarou a deputada.

Questionada sobre quem seriam os nomes pensados pelo grupo para a disputa na Rainha do Brejo, Camila afirmou que essas definições serão tomadas a partir de abril do próximo ano, mas que o grupo não se furtará de lançar “um candidato ou uma candidata” na cidade.

“A gente vai fazer essa escolha. Acho que abril para maio a gente começa a falar esses nomes. O que eu posso dizer com certeza é que o nosso grupo vai ter um candidato ou uma candidata. A gente não vai deixar esse legado que o Dr. Zenóbio construiu e vem construindo desde 2013 sem uma continuidade. Então o que eu posso falar é que a gente vai ter o candidato, mas de fato, agora não é hora de falar isso”, concluiu.

Confira:

[VÍDEO] Camila evita falar de candidatura em Guarabira e diz que foco é não antecipar eleições e manter trabalho do mandato apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante