A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Guepardo, com o objetivo de combater crime de abuso sexual infantojuvenil. Na ação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.

As investigações foram iniciadas com a análise de cenas contidas em diversos vídeos, em que uma criança era submetida à violência sexual. Ao longo das investigações, a PF identificou que a ação partia de um usuário, residente em Campina Grande, e que ele também armazenado inúmeras imagens/vídeos envolvendo sexo explícito com crianças e adolescentes.

Foi comprovado que o abusador, tio por afinidade da vítima, cometia o crime de forma reiterada há algum tempo e que as imagens dos abusos eram vendidas pela internet.

Diante da situação, o indivíduo foi levado à delegacia da Polícia Federal em Campina Grande, em que aguardará a audiência de custódia.

Polícia Federal prende homem por abuso infantil, em Campina Grande; homem vendia vídeos online apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson