George Morais admite possibilidade do União Brasil apoiar André Coutinho em Cabedelo

O deputado estadual George Morais (União Brasil) avaliou, nesta quarta-feira (25), a possibilidade do partido União Brasil apoiar a candidatura do vereador André Coutinho à Prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2024. O presidente da Câmara Municipal da cidade portuária teve o nome anunciado pelo prefeito Vitor Hugo (Avante) como o seu indicado para a sucessão na gestão.
André Coutinho deve seguir os passos de Vitor Hugo e migrar do União Brasil para o Avante durante a janela partidária de março de 2024, o que deixou em dúvida a continuidade da aliança com o partido dos irmãos Efraim Filho e George Morais.
Além disso, o nome de George vinha sendo ventilado pelo União Brasil para ser lançado pelo grupo do atual prefeito como o candidato a prefeito de Cabedelo.
No entanto, o deputado Morais disse que ainda não conversou com Vitor ou Andre após o anúncio, e que, embora as conversas iniciais tivessem sido para ser lançado um nome do União Brasil, “ainda existe a possibilidade” de um diálogo com a sigla para apoiar o nome do vereador.

George Morais admite possibilidade do União Brasil apoiar André Coutinho em Cabedelo apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante