O presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, se reuniu no último final de semana na sede do partido em João Pessoa com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). O petista é pré-candidato a prefeito de João Pessoa e rival do atual gestor, Cícero Lucena (PP), aliado de primeira hora do governador João Azevêdo (PSB). No entanto, o dirigente do PSB classificou o encontro como “natural”.

“O encontro com Luciano não se trata de movimento [político], o encontro com Cartaxo é natural de alguém que é da base e de um partido irmão que é o PT”, disse o dirigente do PSB em entrevista a rádio Arapuan FM.

Na capital paraibana, o PSB segue alinhado na reeleição de Cícero Lucena, diante do acordo de apoio firmado pelo governador João Azevêdo desde as eleições de 2020, e renovado no último pleito, em 2022.

Nas redes sociais, Gervásio registrou o encontro com o petista e destacou a pauta do encontro com o ex-prefeito da capital paraibana. “Nos reunimos na sede do PSB Paraíba com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). Na pauta, conjuntura política, eleições e nosso trabalho na Câmara Federal”, publicou.

Gervásio se reúne com Cartaxo e descarta possível desconforto com João e Cícero: “Encontro natural” apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante