Eleições 2024: Veneziano afirma disposição para dividir palanque com Romero em CG: “Mais que natural, é apoiador de Bruno”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou nesta sexta-feira (20), em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, que não há problema em estar no mesmo palanque político do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas eleições municipais de Campina Grande em 2024.

“Não tenho dificuldade alguma, tenho minhas posições, fomos oponentes, isso é sabido […]. Eu estou colaborando com a gestão, independente de ele estar presente ou não”, falou.

O senador ressaltou que está colaborando com a gestão, independentemente de Romero estar presente ou não. Ele também mencionou que a eventual presença de Romero no grupo é “natural” pelo apoio histórico entre ele e Bruno Cunha Lima (PSD), que também é aliado de Romero. 

“A presença de Romero é mais que natural. É companheiro de Bruno, apoiador de Bruno e Bruno é apoiador de Romero”, concluiu.

Veneziano também falou sobre o apoio do MDB, partido que preside na Paraíba, às eleições de 2024, afirmando que a sigla pretende recuperar o protagonismo político no estado ao ter pelo menos 30 prefeitos filiados ao partido até o próximo ano.

Perguntado também se o MDB irá indicar o eventual vice na chapa majoritária de Bruno Cunha Lima, Veneziano disse que ainda não tratou do assunto com o prefeito e que discussões sobre essa questão serão feitas apenas em 2024. “De minha parte não toquei no assunto, não postulei, não sou problema”, falou.

Eleições 2024: Veneziano afirma disposição para dividir palanque com Romero em CG: “Mais que natural, é apoiador de Bruno” apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante