Mersinho cogita nome da esposa, mas deixa em aberto possibilidade de outra indicação para vaga de vice em Cabedelo

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) se manifestou sobre a antecipação do nome do pré-candidato à vice-prefeitura de Cabedelo, André Coutinho, prelo prefeito Vitor Hugo (Avante). Ele enfatizou que o gestor municipal já havia conversado com ele sobre a indicação, mas acredita que ainda não é o momento adequado para tomar uma decisão, considerando que as eleições ocorrerão no próximo ano.

O parlamentar destacou a importância de esperar o momento de segurança para definir a chapa. “O prefeito Vitor Hugo deixou claro que a indicação do vice seria uma decisão que partiria de mim, mais especificamente. No entanto, acredito que ainda não é a hora certa para essa decisão”, afirmou à rádio Correio 98 FM. 

Mersinho também comentou sobre a antecipação do nome de André Coutinho, justificando que ele já está envolvido na vida da cidade e trabalhando em sua pré-candidatura, o que levou à divulgação prematura de seu nome. No entanto, enfatizou que a escolha do vice-prefeito ainda está em aberto e que a formação de uma ampla aliança será crucial para escolher a melhor composição.

“Eu acredito que é uma união, um momento de forças para que Cabedelo continue crescendo, continue se desenvolvendo, continue melhorando a vida das pessoas, na saúde, na educação, na infraestrutura”, destacou.

O deputado ainda mencionou o nome da esposa, Camila Holanda, que atualmente ocupa o cargo de secretária de Políticas Públicas para a Mulher e Diversidade Humana, como uma das opções para a vice-prefeitura. No entanto, ele enfatizou que está considerando outros nomes para uma indicação futura.

 

Mersinho cogita nome da esposa, mas deixa em aberto possibilidade de outra indicação para vaga de vice em Cabedelo apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante