Cícero evita falar sobre eleições em Cabedelo e ida da esposa ao PDT e prioriza ‘foco na gestão’

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou hoje que está concentrando seus esforços na administração da cidade, deixando em segundo plano as próximas eleições e as questões políticas locais, como a sucessão em Cabedelo e a chegada de sua esposa ao PDT. Ele justificou essa decisão como uma necessidade de se concentrar na gestão e no bem-estar da população de João Pessoa.

Ontem (17), a primeira-dama da capital, Lauremília Lucena foi anunciada como nova presidente do PDT da Paraíba, a partir do próximo mês, pelo dirigente municipal da legenda, o vereador de João Pessoa Junio Leandro. Já nesta quarta-feira (18), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), oficializou a indicação de André Coutinho (União), atual presidente da Câmara Municipal, como pré-candidato à prefeitura da cidade portuária nas eleições de 2024.

Ao ser questionado sobre o anúncio, Cícero enfatizou seu compromisso com a gestão municipal de João Pessoa, mesmo quando seu filho, Mersinho Lucena (PP), estava cotado para receber apoio político. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, ele declarou: “Eu sei o que é bom para mim, que está trabalhando aqui na cidade, fazendo o bem ao povo de João Pessoa, que é essa a missão que Deus me deu. Estou focado porque essa sim é minha missão.”

Quanto à chegada de sua esposa Lauremília Lucena ao PDT, o prefeito minimizou a importância política desse evento, enfatizando que cuidar da vida das pessoas é sua prioridade. Ele ressaltou que, embora a política seja relevante, a prioridade está na saúde e no bem-estar da população. “Eu acho que essa questão política é muito importante na vida de todos nós, mas é mais importante cuidar da vida das pessoas”, afirmou Cícero Lucena.

Cícero evita falar sobre eleições em Cabedelo e ida da esposa ao PDT e prioriza ‘foco na gestão’ apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante