Fausto Momente é o novo Executivo de Futebol do Botafogo-PB

O ex-atacante Fausto Momente foi nomeado o novo Executivo de Futebol do Botafogo. Aos 42 anos, ele esteve anteriormente em Manaus, onde atuou como Diretor Executivo de Futebol em 2021, e agora assume o cargo no clube pessoense com a responsabilidade de contribuir para a formação do elenco da temporada 2024.

Anteriormente, Fausto Momente ocupou o cargo de Diretor Executivo na Linense durante o período de 2014 a 2018, desempenhando um papel essencial na montagem e gestão do elenco durante esses anos. Entre 2018 e 2020, ele trabalhou no Athletico-PR, desempenhando diversas funções, incluindo Líder de Escotismo, Analista de Mercado e Montagem de Elenco na Formação e Profissional. Em 2021, passou pelo Coritiba como Coordenador de Alto Rendimento, onde também contribuiu para a montagem do Elenco Profissional. Além disso, Fausto Momente teve a experiência de atuar como CEO do Inter de Limeira-SP.

No campo esportivo, Fausto teve uma passagem significativa pelo Botafogo, sendo parte do Campeão Brasileiro da Série D de 2013. Durante sua passagem, ele marcou 4 gols em 13 jogos.

Fausto Momente é o novo Executivo de Futebol do Botafogo-PB apareceu primeiro em WSCOM.

Cristiane Cavalcante

Cristiane Cavalcante