O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) reprovou a reação do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) diante do cumprimento do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao governador João Azevêdo (PSB), ocorrido na última semana e que movimentou a política paraibana.

Romero disse à CBN que Pedro foi infeliz: “Pedro foi infeliz na postagem. Equívoco profundo. Se fala tanto em nova política e, por conta de uma foto, acho que sinceramente foi infeliz”.

Quanto à sucessão municipal em Campina Grande em 2024, Romero reafirmou que não pretende iniciar o debate eleitoral, mas não confirmou apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima.

Ele ainda afirmou que estará “em sintonia com o sentimento da população”.

“Não vou antecipar esse processo, não sabemos do futuro, não está no radar essa discussão antecipada, está entregue nas mãos de Deus, e em sintonia com o sentimento da população”, disse.

Romero reprova reação de Pedro com Tovar e fala em ‘sintonia com população’ para eleições de 2024 em Campina Grande apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson