Duas pessoas morreram na tarde dessa quarta-feira (12) ao serem atropeladas em rodovias federais na Paraíba. Ambas as vítimas eram ciclistas e foram atingidas por carros.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 13h05, na BR 101, KM 01, no município de Mataraca, no sentido Natal. Uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta resultou na morte do condutor da bicicleta, um homem de aproximadamente 60 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do automóvel permaneceu na cena do acidente, prestando assistência.

Cerca de uma hora depois, por volta das 14h15, na BR 230, KM 41, no município de Santa Rita, sentido João Pessoa, outro incidente ocorreu. Novamente, um automóvel e uma bicicleta colidiram. Neste caso, o condutor da bicicleta, um jovem de aproximadamente 19 anos, perdeu a vida no local. Assim como no primeiro acidente, o motorista do automóvel permaneceu no local, colaborando com as autoridades.

A pista de rolamento do lado direito na BR 101, em Mataraca, foi interditada para os trabalhos de investigação e limpeza do local. Já na BR 230, em Santa Rita, o trânsito está sendo desviado para o acostamento, permitindo o fluxo dos veículos

Dois ciclistas morrem ao serem atropelados por carros em rodovias federais na Paraíba apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson