Equipes da Prefeitura de João Pessoa foram vistas nesta quarta-feira (11) em pleno trabalho definindo locais de abrigo e acampamentos a serem utilizados na pavimentação do acesso à Barra de Gramame pela primeira vez em toda a história do litoral sul da cidade.

O Secretário Rubens Falcão garante ainda que o acesso à Praia do Sol também será impactado com obras da prefeitura.

Pela agenda do prefeito Cicero Lucena, a projeção de existente é de que ele estará assinando a ordem de serviços na sexta-feira, 20, no contorno de acesso às áreas do litoral sul. A avenida principal Dona Maria Júlia será uma das asfaltadas, conforme cronograma.

PMJP prepara acampamentos para asfaltar acesso à Barra de Gramame; prefeito deve assinar ordem de serviços na sexta-feira apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade